23 de jan. de 2013

Cabeçalhos editáveis

Olá Anjos!

Hoje estou meio empolgada, só não descobri ainda o porque. Isso é meio estranho porque minhas aulas voltam dia 4, e eu odeio quando as aulas voltam. Acho tão chato ter que estudar, a gente podia nascer sabendo tudo né? As coisas seriam tão mais fáceis... Estava pensando em postar alguns assuntos diferentes aqui no blog, como testes, joguinhos, coisas do tipo. Mas não sei se seria uma boa ideia...

Ontem estava sem nada para fazer e fiquei brincando no Photoshop. Fiz alguns cabeçalhos editáveis para vocês. Os cabeçalhos de hoje são simples, sem espaço para Gadgets e tal. Que eu acho que ainda é muito usado, principalmente em blogs de outros nichos (que não são de Goodies). Fiz também um cabeçalho com espaço para Gadgets, mas vai ficar para a próxima.
Para salvar os cabeçalhos basta clicar no link embaixo deles, e a imagem vai aparecer em PNG.




Esse é uma daquelas imagens dentro da forma, que fiz para aprender a usar o tutorial. Para usar é só colocar o nome ao lado da imagem.


E o meu cabeçalho favorito. Uma brincadeira que fiz por causa do livro 50 tons de cinza:


Reparem o rosto do casal e as correntes... Isso não lembra um certo livro?

Espero que gostem dos cabeçalhos. Qualquer dúvida é só falar comigo!

4 comentários:

  1. Adorei os cabeçalhos!
    50 Tons de Vinho, ri d++. Nunca li 50 Tons de Cinza, minha irmã leu e achou horrível, pra falar a verdade, não compartimos o mesmo gosto -Do que eu to falando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca li, mas sei bem do que se trata. Sei lá, acho que não é o tipo de livro que gosto, por isso nem quero ler ^^

      Excluir
  2. O cabeçaho 50 tons de vinho está disponivel?

    ResponderExcluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!