22 de jan. de 2013

10 Templates gratuitos para seu blog


Olá Anjos!

Esse post vai ser um pouco diferente do que costumo postar. Dessa vez não vou postar Templates que eu mesma faço, e sim Templates Free que eu achei na internet e gostei muito. A maioria é do site BTemplates, que de vez em quando eu dou uma olhada nos Templates de lá para tirar algumas ideias. Uma coisa bem legal que eu observei enquanto procurava Templates é que encontrei várias vezes o template que alguns blogs conhecidos usam. Talvez essa seja a melhor parte.

Antes de aprender a mexer em HTML, eu baixava e usava muitos desses Templates encontrados pela internet, só não continuo usando porque gosto de fazer minhas próprias coisas, mesmo que não fiquem tão boas quando a de um profissional. Espero que gostem dos Templates que vou mostrar aqui, e sirvam, se não para usar, para dar ideias para vocês.
Template Anime Heaven V2
live demo

Template Quick Info
live demo

Template Twilight
live demo

Template Puppy Sound (awnn *--*)
live demo

Template Wild Moon
live demo

Template Cute Color
live demo

Template Cycling Couple in Love
live demo

Template My Notes
live demo

Template Cupcake
live demo

Template Notepad Chaos
live demo

Para encontrar Templates bonitos, use as tags de busca no canto do site, procure por palavras relacionadas ao que você está procurando, como a cor, o tipo de template, o tema, as colunas, etc. O site tem algumas opções na barra lateral super úteis para procurar.
Não deixem de visitar o B Templates e dar uma olhada nos Templates de lá. Vale a pena!

8 comentários:

  1. Lindoss! Mas não vou usar nenhum!
    Kissus,Sarah!
    Menina Fashion->Perfil

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Ajuda muito quem não é bom com templates.

    ResponderExcluir
  3. Porque você não usa o 4shared? É muito melhor para fazer downloads de templates.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu sempre uso o 4shared, o problema é que esses templates não são meus, então não vi necessidade de fazer upload de novo ^^

      Excluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!