7 de fev. de 2013

Bom, acho que isso é um adeus...


Estou me despedindo do Chá com Anjos, como postadora. Não tenho mais tempo, e estou ficando ruim com utilitários, tudo que faço, ao meu ver, fica feio. Com a volta as aulas estou ficando mais ocupada, então na dá pra cuidar de dois lugares ao mesmo tempo.
Continuarei visitando, afinal estou me despedindo apenas como postadora, continuarei leitora fiel daqui. 
Me apeguei a esse blog como se fosse meu, é muito difícil deixar tudo para trás. Espero que vocês e a Marina, compreendam. 
Foi muito bom enquanto durou. 
Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

3 comentários:

  1. Eu entendo muito bem Lucy. Já fui postadora de um blog uma vez e sei como é difícil postar em mais de um lugar. Dá trabalho e uma hora a gente fica sem ideias. Até eu estou meio sem ideias pra postar aqui, principalmente com a volta das aulas.

    Adorei ter você como postadora! Sinceramente, se um dia eu abrir vaga para novas postadoras, quero que elas sejam como você xD

    Obrigada por ter ajudado aqui no blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigado *--*, sério, de verdade!
      Adorei poder ajudar aqui, foi muito bom!
      Mas o problema, é o tempo mesmo, está muito curto.

      Excluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!