31 de out. de 2013

Temas para um layout

Amei essa imagem, e olha que não sou de gostar de coisas "rebeldes" ~entre aspas mesmo~
Preciso urgentemente fazer uma limpa no meu PC. Reparei que meu espaço está se esgotando, tenho muitas músicas e jogos e coisas inúteis salvas, e isso acaba com todo o espaço livre. O problema é que tudo que tenho é inútil, e mesmo assim não consigo deletar. Se eu perdesse tudo, não faria falta, mas não consigo tirar nada do computador.  #Vidacruel  Enquanto não dou um jeitinho no espaço do meu computador, vou preparando alguns posts que pensei em escrever mas acabei guardando a ideia,  sem passar para o "papel." caramba de linha!
Já vi muita gente postando nomes para blogs e afins, e embora eu tenha pensado em postar isso, nunca me aventurei a dar sugestões de nomes, até porque, o nome dos meus blogs sempre ficam horríveis D: Por isso resolvi fazer um post com ideias para temas de um layout, porque às vezes foge aquela inspiração e nós precisamos pensar em algo legal para um layout novo. Minha dica é sempre usar temas que você gosta, como livros, filmes, jogos, famosos... Depende, obviamente, do gosto de cada um. Sem mais, vamos aos temas:   

Admito: nunca vi esse filme. Mesmo assim acho essa gatinha (se não me engano o nome dela é Marie) uma fofura! Para quem ama gatos com certeza ficaria o layout perfeito! Eu usaria cores clarinhas, como o rosa da fita no pescoço dela e o azul dos olhos. As cores das orelhas e do pelo também dão boas cores alternativas, com certeza ficaria lindo um layout com esse tema!


Acho que a maioria vai achar uma ideia besta, mas eu nunca vi um layout de aviões de papel e acho que ficaria lindo se alguém fizesse. O pessoal do We♥It conseguiu fazer uma brincadeira de criança ficar super fotogênica, e há varias fotos lindas de aviões de papel. Origamis também vale, até porque são lindos também. O mais legal é que as cores variam do gosto de cada um, existem imagens de todos os tipos.

Essa eu já disse várias vezes que amo. Com certeza relógios dariam um excelente tema para um layout, principalmente se for vintage. Esses relógios de bolso são lindos e decorados, e as imagens no tema são infinitas. Com criatividade com certeza o lay fica maravilhoso!

Esse tema está um pouco manjado, eu sei. Todo dia vemos um layout da Disney por aí, mas sempre dos mesmos desenhos: Alice no país das maravilhas, O mundo estranho de Jack, Cinderela, Rapunzel... Mas a Disney tem vários desenhos legais e que não são clichês. Um exemplo? A Minnie, namorada do Mickey, é uma personagem super fofa e é raro de aparecer na blogosfera. O próprio Mickey não aparece muito. Uma princesa que gosto muito é A pequena sereia, mas raramente a vejo por aí. Vale a pena arriscar com um personagem diferente.

É só eu que acho esse negócio super lindo e bonito? Além de ser legal, o apanhador de sonhos tem um significado bonito e simbólico, o que não só torna o objeto ainda mais encantado (todo mundo ama algo "mágico") como também faz com que vários fotografias apareçam em sites de imagens... Vale a pena tentar!

Eu sou uma pessoa total e completamente apaixonada por raposas. Tenho uma lista de animais que amo e a raposa está entre os primeiros. Elas tem uma carinha tão fofa que dá vontade de criar uma em casa! E o mais legal é que existem várias subespécies de raposa, algumas com orelhas enormes, a raposa-vermelha (a mais comum eu acho), a raposa das neves (simplesmente linda!), se você não sabe do que estou falando, clica no nome das espécies que eu mencionei para ver as imagens, o animal é simplesmente encantador! O lobo e o chacal também podem ser bons temas para quem ama animais... Mas juro que as raposas são as que mais me encantam!

Quem nunca ficou horas jogando esse jogo? Por ter fantasminhas coloridos (e o próprio pac-man) esse jogo pode ser uma ótima opção para um layout, principalmente para quem tem um blog "nerd" (nem que o nerd seja apenas no nome) ou de Games. Além do mais, o Pac Man é legal *--*

Sou suspeita para falar: amo essa raça! Dachshund, ou Teckel para quem tem dificuldade de falar, é minha raça favorita! Claro que meu cachorro é dela né! Os Dachshund são as coisas mais fofas desse universo e eu não consigo imaginar um mundo sem eles. Na minha opinião totalmente suspeita, essa raça daria um layout lindo, afinal, como não amar....


...isso? Um detalhe sobre essa raça: os filhotes tem rugas. Acreditem, é a coisa mais fofa do mundo *-*

~Coloquei a palavra também no plural para vocês saberem o que procurar no We♥It~ Eu não gostava muito de margaridas, confesso. Mas de repente fiquei completamente apaixonada por elas. Foi uma paixão que surgiu do nada e acho que vai demorar a sumir (se sumir!). As florzinhas brancas estão me encantando em um nível tão alto quanto rosas (amo rosas), sem dúvida iria amar um layout com esse tema.

Essas foram minhas sugestões de tema. Se tiver tempo, tento fazer um lay free em algum tema do post, o que vocês mais gostarem. Espero que gostem das sugestões, e se tiverem uma para mim, eu aceito ;)

Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

24 comentários:

  1. A ideia mais atrativa pra mim foi a dos aviões de papel e origamis... Achei simples, mas com um toque poético e inegavelmente belo.
    Muito boa sua sugestão!
    De verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que pensei que só eu ia gostar da ideia? As vezes tenho ideias que os outros acham idiota. Fico feliz que tenha pensado como eu: simples e poético :)

      Excluir
  2. Gostei do da Disney e dos Relógios (:
    muito boa as ideias.
    pergunta: eu queria fazer outro blog pois estou com probleminhas no meu lay quando vou estalar outro lay novo nele, e quero fazer ele como redirecionamento, como posso fazer isso ?
    xoxo
    -> Simplificando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se fosse eu, faria um post com um novo link, sem redirecionamento, porque isso vai contra a política do blogger (anti-spam). Mas se você quiser, o código é esse:

      <*meta http-equiv="refresh" content="Tempo! ;URL=Sua Pagina!.html">

      Cole acima de ou abaixo de O código tem que ficar entre esses dois. A parte escrito "tempo" é obviamente, o tempo (em segundos) para ser redirecionado, coloque 0 se quiser automaticamente. A parte "sua página" é a nova Url. Tire o * (asterisco)

      Excluir
    2. Acima de < / head > ou abaixo de < head > Desculpe, é que a area de comentários não aceita HTML, se quiser eu faço um post explicando ^^

      Excluir
  3. Awn adorei os temas, principalmente do "Disney" pois fica bem coloridinho ( e tem as princesas da disney versão rock também *3* ) e do apanhador de sonhos, acho tão lindo.

    Kisses!

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um DreamCatcher de verdade (sem me gabar), e só serve pra decorar a parede porque aquilo, não filtra sonho nenhum.... Sinceramente, meus pesadelos continuam os mesmos...
    Mas, adorei as ideias, acho que vou fazer dos aviões ou raposas, ou disney, ou até Margaridas.... Valeu, por comentar no meu novo blog, e no DL todos esses meses! (ou anos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, quer fazer parceria com o meu caçulinha?
      o Loucura em Chamas, já coloquei você lá!

      Excluir
    2. Ahh deve ser legal, mesmo servindo só de decoração (na verdade nunca acreditei que esse troço funcionasse heheh)

      Faço parceria sim, já vou até te colocar ali junto com o DL *-*

      Excluir
  5. ~Konbanwaa~
    Tbm não consigo excluir as imagens, jogos ou videos do meu note... não sei pq é como se fosse fazer falta ou algo assim!! Tbm preciso fazer um limpa aqui!! Obrigada por lembrar ^.~
    Adorei os temas Marina!! awwnn *-* Que linda essa raçaa!! Eu conhecia, mas não sabia o nome da raça v.@ Gentee Pac Man >.< Adoro jogar, mesmo morrendo e o espaço sendo pequeno rsrs Marina falou de um animal que não tem como amar: ~. Raposas .~ Amoo raposas, eu as acho tão fofinhas >//< Desejo um bom Halloween kk e uma boa noitee...

    ~. Kissus de amoras .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhaushau' parece que é importante, mas se você formatar o computador e perder tudo, vai ver que não faz falta ^^

      Essa raça é tudo de bom!

      Obrigada! Bom Halloween pra você também! (atrasado, claro ^^)

      Excluir
  6. Bem legais os temas, acho que ficaria bem legal um dos relógios antigos ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo||The Diary of My World

    ResponderExcluir
  7. ahsahsahsahsha gostei bastante dos temas, acho que vou fazer uma postagem parecida.. *U*
    Já te coloquei como afiliada.. poderia me colocar também ? ><
    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a vontade :)

      Vou te colocar ali, pensei que você não tinha recebido meus coments ^^

      Excluir
  8. Achei o posto muito interessante, e enquanto lia ia pensando em vários layouts, e amei as ideias.
    Relógios vintage realmente são lindos e apanhadores de sonhos também *o*'

    kissus ♥

    ResponderExcluir
  9. Entendo bem isso xD é realmene dificil deletar essas coisas inuteis mas que gostamos muito. Amei os temas citados estou procurando alguns, me ajudou muito. hihi Dachshund são realmente lindinho e suas verruguinhas então *0* eu tenho um akita, husky siberiano, fila, beagle e um filhote de border collie e sou louca por um dachshund. (Sim minha casa e um zoom kkk ate tartaruga dorme do lado da minha cama).


    Bunny Crazy (.net)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quantos cachorros! Eu bem que queria poder fazer uma coisa assim ^^

      Excluir
  10. Também tenho que dar um limpa no meu viu , o pior é que tá com muito vírus :x
    Amei os temas , aviões de papel adorei (:

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quando tenho que fazer um layout eu sofro porque não sei as cores. Acho muito difícil escolher cores. E a fonte também. Levo um tempão.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores sempre me vem primeiro, geralmente o azul ta na paleta kkkkkk'

      Excluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!