25 de out. de 2013

Cabeçalhos editáveis

Cabeçalhos Prontos Editáveis
Como o título do post já diz, fiz alguns cabeçalhos editáveis para vocês. Dessa vez, por falta de paciência, fiz apenas dois, um que ocupa toda a largura do blog (como aqui) e outro comum, com espaço para Gadgets ou o que quiserem colocar no lugar. Já postei vários cabeçalhos de vários tipos e modelos aqui no blog, qualquer coisa é só dar uma olhada nos modelinhos antigos e ver se não tem um a seu gosto. Se não servir como cabeçalho free, serve como inspiração para seus próprios cabeçalhos. É sempre bom procurar novas ideias.


Esse cabeçalho tem espaço para Gadgets, como os outros, mas você pode colocar uma apresentação sua, do blog, calendário ou como eu fiz, uma lista de livros que gosta/leu. A escolha é sua. O espaço também dá para elite de afiliados e etc.
PNG | PSD

Esse cabeçalho é o que ocupa toda a largura do blog, para usá-lo você tem que seguir o tutorial de dois backgrounds no blog. Ele fica melhor com o segundo fundo simples, de preferencia cinza ou qualquer cor bem clara.
PNG | PSD

Pronto. Espero que gostem dos cabeçalhos e que sejam úteis para vocês. Lembrando que, se quiserem mais alguma coisa, é só procurar na lista de posts do blog ou pedir por comentários.

11 comentários:

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!