24 de jul. de 2013

Selinhos

Olá meu povo!

Ganhamos um selinho! Na verdade, foram dois selinhos. Faz tempo que não posto tags, memes ou selinhos, recebi um da Lucy uma vez e o post com as perguntas sumiram no meio dos meus favoritos (que está chegando nos milhões). Não, eu não esqueci dele, só sumi com o post mesmo e estou com preguiça de procurar e.e


O primeiro selinho eu recebi da Tayna, do blog Eu e meu all star. Obrigada Tayna!

O selinho tem regras, que são:

Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela; ok
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores; 15? Atá, podexá!
Avisar os blogs que você indicar; 
Escrever 7 coisas que você gosta. 

Sete coisas que eu gosto:
1-Ler;
2-Cachorros;
3-Video game;
4-Jogos de tabuleiro e baralho;
5-Dormir;
6-Escrever;
7-Filosofia;

Na verdade foram oito, mas ok.

***

E o segundo selinho eu ganhei da Larissa do blog Sobre as nuvens. Obrigada Larissa!
Regras do selinho:

Falar 11 coisas cobre o seu blog;
Responder 11 perguntar feitas pelo blog que ti indicou;
Desenvolver 11 perguntar para os blogs responderem;
Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
 Avisar aos escolhidos.

11 coisas sobre o Chá com Anjos:
1-Já pensei em desistir do blog um monte de vezes. mas isso é sobre mim
2-O blog foi criado "por cima" de um antigo blog que eu tinha, mas que não era usado.
3-Sempre penso em fazer um layout definitivo para o blog, mas acabo trocando depois de um tempo.
4-Grande parte dos afiliados do blog só me dão dor de cabeça. (A maioria só fica trocando de URL e dá um trabalhão pra mudar na elite).
5-Sempre deixo mais de 20 posts em rascunho no blog. Sempre que fico "fora" continuo postando aqui.
6-Minha família não sabe sobre esse blog.
7-O que me motivou a criar o blog foi poder postar Templates Free.
8-Adoro quando vejo o Chá com Anjos em um espaço de créditos.
9-A postagem mais vista é a "convertendo códigos do tumblr para blogger". 
10-O post com menos visualizações é o de Feliz Natal, com 2 visitas apenas;
11-O blog tem (atualmente) 286 postagens, a diferença entre o Chá com Anjos e o Ler, imaginar e criar era de 100 postagens a mais para o CCA, hoje o LIC tem 10 postagens a menos :O

Perguntas da Larissa para mim:

1.Quantas postagens você faz por semana?
Depende da semana, tem semanas que posto todo dia, tem semanas que não posto nada, às vezes posto um dia sim um dia não. Varia de acordo com meu tempo.
2.Como você quer seu blog no futuro?
Mantê-lo atualizado para mim é o suficiente. Não sou de fazer metas.
3.Já realizou algum sonho do seu blog?
Já realizei muitas metas. Minha atual é de chegar a 300 postagens, e depois 500. (Minhas metas são de números de postagens, não de seguidores ou comentários).
4.Como você se expira nas postagens do seu blog?
Geralmente eu inspiro primeiro, depois com o nariz e o pulmão, eu expiro. 
5. Você que fez seu Layout?
Foi :3
6.Quando o blog foi criador?
O blog nunca foi criador de nada. Eu que criei ele no dia 20 de julho de 2012. 
7.Você tem parceria com alguma loja?
Nop. Parcerias são extremamente cansativas. Digo isso porque tenho umas no meu outro blog e nunca vi coisa tão chata!
8.Você faz sorteios?
Não. Tenho preguiça de sair de casa pra enviar coisas pelo correio.
9.Qual é o objetivo do blog?
Passar meu tempo. (Eu sei que seria legal responder coisas como "ajudar as pessoas", ou "entreter você", mas não seria sincero. Criei o blog para passar o tempo e é para isso que ele serve). 
10.Você tenta puxar o blog para que estilo?
Para o meu, pena que não tenho estilo nenhum.
11.O que mais gosta no seu blog?
Dos leitores e de poder ser eu mesma.

Não vou repassar o selinho para ninguém. Sou muito preguiçosa e acho chato demais ficar repassando para as outras pessoas. Quem quiser fazer é só pegar daqui e responder as perguntas da Larissa.


Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

6 comentários:

  1. ahhhhh' primeira vez que entro no seu blog ::::::::::::::: ♥
    haha' O Layout é muito lindo e os post são de qualidade >O<'Isso que eu admiro em um blog~
    Então... Parabéns pelo selinhos XD
    Beijos.

    vidadekpop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu te passei um selinho? não me recordo de tal ato (pérai que essa frase tá formal demais).
    Gostei das respostas diretas, ri muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou, era uma tag de falar sobre maridos literários, mas ainda tô na dúvida de qual eu escrevo nela kkkkkkkkk'

      Excluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!