23 de jul. de 2013

200 seguidores \o/

Olha que grande surpresa eu tive quando entrei no meu painel hoje. O blog está com 200 seguidores!!! \o/\o/
Sério gente, não estou nem 'creditando' que o blog chegou a 200 seguidores. Pode parecer pouco, mas para mim é uma conquista enorme, mesmo não gostando de contar seguidor :P

Claro que eu tenho que agradecer todo mundo que está seguindo, não só o número 200, mas desde o número 1, como diz o ditado, de grão em grão galinha enche o papo

Eu não tenho muita coisa pra dizer porque não sei o que geralmente se dizem nesses posts. Então, meu muito obrigada a vocês que seguem o blog, fico feliz de saber que tem gente gostando do que eu posto :3

Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

5 comentários:

  1. Tem um selinho para o seu blog no meu blog
    http://blog-estilomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns *O*
    to rindo muito de creditando, Marina, pare rs'
    E eu comemorando meus 20 rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu sinto saudades da epoca dos 20? haha era tão bom ^^

      Excluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!