2 de fev. de 2013

Meu Tooltip não aparece, e agora?

Olá Anjos!

Quando fiz um post ensinando a personalizar o tooltip, a Lucy me disse que o tooltip nunca aparece no blog dela. Isso sempre acontecia comigo, por isso acabei desistindo de personalizar o Tooltip. 
Enquanto eu estava fuçando em algumas coisas na internet, encontrei um site que indica links quebrados no HTML e coisas do tipo, e esse site indicou que o link do Javascript do tooltip estava quebrado, fui verificar e notei que estava mesmo.  

Procurei um outro tutorial de personalizar o tooltip, com outro código, e acabei encontrando um no Mundo Blogger. Testei no blog de testes e vi que o código realmente funciona. Tava com preguiça de personalizar e colocar aqui, mas acabei colocando afinal, só passar o link na elite de afiliados que ele aparece.


Enfim, o novo código é o seguinte:
<script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.8.3/jquery.min.js' type='text/javascript'/>
<script language='JavaScript' src='http://dl.dropbox.com/u/3173073/GothicDarkness/qTip.js' type='text/JavaScript'/>

Você deve colar acima de </head>. Recomendo apagar o outro código para não haver conflitos.

O código antigo era esse:

<script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'/><script language='JavaScript' src='http://dl.dropbox.com/u/35546279/qTip_pinkskulldesign.com_.js' type='text/JavaScript'/>


É só procurar pela parte em negrito no seu blog que você encontra o código.

Espero que tenha ajudado. Clique aqui para ver o tutorial de personalizar o tooltip, já atualizado com o novo código.


Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

2 comentários:

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!