21 de mai. de 2013

Mudando o visual (de novo) + Cadê vocês afiliados?


Perceberam que mudei o visual do blog? claroné Bom, fiz uma paleta legal quando estava sem net e resolvi trocar o layout, acho que dessa vez eu realmente não troco nem tão cedo, gostei do resultado. Custei a resolver algumas coisas, mas acho que ficou legal, no fim das contas. Bom, o PSD das ilustrações eu baixei no blog Chá e Cupcake, está devidamente creditado na página sobre, junto com outras coisas.

Sobre os afiliados, enquanto organizava a elite ali do lado, notei que pelo menos metade dos meus blogs afiliados estão fechados, em hiatus, com o blogueiro sumido ou o blog foi excluído sem nenhuma razão aparente. Pior (momento puxa-saco) meus afiliados favoritos sumiram. Qual a graça de blogar quando seus blogs favoritos não estão mais ativos? Falando sério, vou na casa de cada um e fazer vocês voltarem com seus blogs u.u

Tava preparando um post sobre cerveja para hoje, mas não tive tempo de escrever e tenho que tomar banho para ir dormir. Aliás, já deveria ter feito isso há  muito tempo, mas o computador não me deixou....

O que acharam do layout?
Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

9 comentários:

  1. Olá, sou dona do Sweet Love (afiliada)
    Gostaria de avisar que a url do meu blog mudou, poderia mudar por favor ?
    Beijos | empire-explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que layout fofo, e não é preciso vir em minha casa, irei pensar no seu caso. SHUASHUA

    ResponderExcluir
  3. Oi voltei!!!
    Desculpa sumir é que minha escola ta ali agarrada no pé dando trabalho,marcando prova,mandando ler livro pra fazer provas...
    Desculpa mesmo a minha evaporação!!

    http://sarang-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escola atrapalha a gente mesmo, também tô ocupada por causa disso esses dias ^^

      Excluir
  4. Que lindo, cara. Inveja branca, sei lá :T
    I'M HERE, BABY!
    Meu blog foi excluído sem razão *chorando eternamente*
    Venha na minha casa pra gente bater um papo u.u, quem sabe até ver um filme ou ler, sei lá... *sonhando em ter minha leitora favorita na minha casa*
    Bom, estou voltando, me espera que já já estou de volta com alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blog novo *--*
      http://paradise-dark.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Quem sabe eu não vou aí dar uma olhada nos teus livros, assistir um filme, sei lá *sonhando*

      Vou olhar teu novo blog *-*

      Excluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!