20 de dez. de 2012

Separando um post do outro

Oi pessoal! Hoje vou ensinar um tutorial de separar um post do outro. Acredito que pouca gente usa um blog com posts separados, então é bem provável que talvez nem saibam do que estou falando. Um exemplo de blogs com posts separados é o Jackie Dream, reparem que no fim dos posts do blog existe um espaço, para depois começar um outro post.
1-Vá no HTML do seu Template, aperte CTRL+F e procure por:

.main-inner .column-center-outer {

Se você nunca mexeu, vai estar assim:


.main-inner .column-center-outer {
background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;
   _background-image: none;
}
 Substitua tudo por:


.post-outer {
margin: 3px 8px 15px;
background:#fff;
padding: 5px 5px;
box-shadow: 1px 4px 19px 2px #DCDCDC;
padding: 5px;
border-radius: 50px;
}

Entendendo:


margin: 3px 8px 15px;
Espaço entre um post e outro, aconselho não mexer.

background:#fff;
Cor de fundo do post;

padding: 5px 5px;
padding: 5px;

 

Distancia entre textos e imagens da margem do post;

box-shadow: 1px 4px 19px 2px #DCDCDC;

Sombra;

border-radius: 50px;
Borda arredondada;

Espero que tenha sido útil.


Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

3 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I , talvez use no próximo lay *-*
    Seguindo , me ajuda na minha meta ?? *--*
    Beijos,morango mordido

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando como fazer a horas
    muito obrigadaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!