24 de dez. de 2012

Meta atingida + Feliz Natal!

Olá anjo!!!

Não sei se viram, mas o blog atingiu a primeira meta de 100 seguidores! Estou muito feliz com isso,  mas ainda temos muito caminho pela frente *-*

Bom, amanhã é Natal e eu gostaria de adiantar meu desejo de boas festas, afinal não vou estar em casa amanhã.

Espero que tenham um ótimo Natal e se divirtam muito!!

Ah, e aguardem algumas novidades aqui no blog, pois o Chá com Anjos vai passar por mudanças ^^
Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!