25 de ago de 2013

Template Free - Classic

Prometi naquelas férias maluca que tirei há uns tempos, que quando voltasse ia postar um template free para vocês. O template já estava pronto, mas tive alguns contratempos que me impediram de postá-lo mais cedo.
Esse Template é bem simples, e tem um estilo clássico (daí o nome) que é aquele com sidebar e posts juntos, menu com sublinks, entre outras coisas. Tentei modernizar algumas coisas nele, e acho que o resultado ficou bom. Não faço muitos templates com sidebar juntas, então deem um desconto :)

Regras básicas que sempre tenho que repetir:

  • Não repasse;
  • Não copie partes do layout;
  • Não retire os créditos;
O Template:


Cabeçalho e etc. estão dentro do arquivo .rar
Caso não saiba instalar o template, clique aqui.

Para mudar os liinks procure (no código HTML) por Nome do link e edite.


Espero que gostem do Template, fiz com muito carinho :)


21 comentários:

  1. Ele é bem fofinho, bom trabalho <3

    ResponderExcluir
  2. Ele é kawaii de mais.lindo!Parabéns!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece o do Cherry Bomb,mas é muito mais delicado

    cupcakeorosa.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece? Vou ficar convencida ein ushaushuahu'
      Obrigada!

      Excluir
  4. Que bonito eu quero fazer um novo pra mim

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer, se precisar de ajuda estou aqui ein ^~^

      Excluir
  5. Adorei o template, principalmente a forma de nuvenzinhas no topo :3 Arrasou !
    Seguindo aqui, retribui?
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu gosto das nuvenzinhas *-*

      Se eu gostar eu sigo ^^

      Excluir
  6. kawaii, aorei a parte das nuvenzinhas super fofo...

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendo bem destas coisas mais já baixei alguns outros Templates em outros sites e tudo deu certinho ' no arquivo XML ' . Mais tentei baixar vários do Chá com anjos e não estou conseguindo ou o arquivo é ZIP ou RAR ou seja não da para fazer o Upload do Template no meu blog o pior que não foi só 1 ou 2 tentativas já se foram varias . Queria que você me ajuda - se pois os teus Templates são ótimos e eu queria usar 1 por enquanto ate eu aprender mais sobre HTML . Beijinhos de sua leitora =3

    ResponderExcluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!