20 de jul. de 2013

1 ano de Chá com Anjos \o/

Olá Anjos!

Olha só que coisa maravilhosa (nem adianta tentar fazer suspense, vocês já devem ter lido o título) hoje é aniversário do blog! \o/ Pois é, exatamente há um aninho atrás eu estava aqui na frente do meu PC criando esse blog. E pra ser sincera, não tenho nem ideia de como foi isso.

E é claro que eu não posso passar sem agradecer a todo mundo que segue, comenta, que acompanha e etc. Eu não teria seguido em frente sem vocês! :3

Não prearei muita coisa especial, só um Template de aniversário que estou fazendo upload agora. Eu estou mesma muito, muito feliz com isso *o* E olha só, hoje é dia do amigo! 


Tive que embaçar o preview muuhahuahuahuahua

Vocês vão ficar no suspense até mais tarde, quando eu postar o Template. Até lá, morram de curiosidade! *o*

E feliz aniversário Chá com Anjos!




Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

Um comentário:

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!