15 de fev de 2013

Hiatus

Olá Anjos!

Infelizmente vou ter que deixar o blog em hiatus por um tempo. Não sei quanto tempo vai ser, também não vou fechar o blog, só vou ficar sem postar por alguns dias.
Minhas aulas voltam (de verdade agora) dia 18, segunda feira, e eu preciso de uma folga para me organizar e também para organizar o blog. Vou começar a fazer o novo template e espero poder voltar logo.

Enquanto isso vocês podem me encontrar no tumblr, no facebook ou no meu outro blog, mesmo estando um pouco ausente nesses três lugares também xD

6 comentários:

  1. As minhas tbm começam dia 18 e eu vou ter que fazer um montão de postagens progamadas
    mei-meninasemnocao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minhas aulas tbm começam dia 18, ninguém merece!
    Espero que volte logo :]

    ResponderExcluir
  3. Que pena que irá ficar em Hiatus , ficarei esperando a volta!

    ResponderExcluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!