2 de jan de 2013

Template Free - Butterfly

Olá anjos!!! Boa tarde!

Ontem estava sem nada para fazer, e resolvi fazer um Template, só para passar o tempo. Como eu não quero trocar o Template daqui agora, porque acabei de colocar esse, resolvi disponibilizar como Template Free para vocês.

O template tem todas as personalizações que eu costumo colocar, blockquote, leia mais, comentários personalizados, etc. Mas esse eu fiz um cabeçalho para colocar Gadgets nele, e ele é estilo Tumblr.
O nome Butterfly é por causa da paleta que eu usei, e o cabeçalho é um cabeçalho free do Kawaii World que eu modifiquei para ficar mais bonitinho.



Algumas palavras:


O cabeçalho está dentro do arquivo de Download, e está no formato .PSD, que é o formato do Photoshop.

O código da caixa de pesquisa é esse aqui:

<div style="position: absolute; margin-top: -100px; left: 118px;"><form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" type="text" value="" />
<input class="searchbut" type="submit" value="" />
</form></div>

Está na medida certa para a barrinha ficar no cabeçalho, mas o Gadget tem que ficar assim:

Reparem que o Gadget está debaixo do cabeçalho.

Estou falando isso porque geralmente quando se faz upload os Gadgets de HTML ficam em brancos.

OBS: A sidebar fica do lado de direito, eu mudei depois porque estava fazendo alguns testes.

Tutoriais úteis:


Espero que gostem :3

Update 26/10/13

A pedidos, o cabeçalho em .png:

Clique para ver no tamanho original


31 comentários:

  1. Bonitinho o Template mas não quero trocar o meu não

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Deixei meu e-mail lá na página F.A.Q, pois acho mais difícil alguém entrar lá rs'
      Depois, vc apaga ok?

      Excluir
    2. Ok. Já mandei o convite ^^

      Excluir
  3. Adoreeei seu blog . :D
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Owwn, que templateee lindooooooooo!Flor você tem muitooo talentoo!
    Parabéns!
    Mas eu gosto de criar o meu mesmo, com a carinha do meu blog, e eu amo o meu!
    Mas se eu tivesse outro blog...eu colocaria esse..hahahaha
    Flor, amei seu blog, já estou seguindo aqui ok?
    Poderia me ajudar com a minha meta de 550 seguidores?
    Grataa. Espero sua visita.
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de criar e deixar o blog do meu jeito ^^

      Vou visitar seu blog, se gostar, sigo ^^

      Excluir
  5. Que divo o layout *O*
    Adoreii <3

    ~ Beijoos // Land of HTML

    ResponderExcluir
  6. Omg adorei o template, aceita afiliação femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o template!! *-* .. estou usando no meu blog!
    Tive alguns problemas quanto ao cabeçalho, ainda estou aprendendo a mexer, mas eu fiz algumas alterações, não sabia se podia... Caso não possa me avisa que eu mudo ><

    http://lapetitebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, fiquei a vontade para mexer no que quiser, só não disponibilize para download ok? Beijos!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei esse Template *-*(e já que sou MUITO lerda para fazer um para mim T-T) estou usando este ok?
    Não consegui usar de jeito nenhum esse cabeçalho, nem chegou perto de parecer com esse ai do preview e já que nunca entendo essas explicações nem vou poder usa-lo T-T
    Mas estou usando o restante sim?
    Amei seu blog, estou seguindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Tudo bem modificar algumas coisas xD

      Excluir
  10. Ameeei, só que o cabeçalho tem que ser em pnj me ajuda :( http://semprecomplicadaeperfeitinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei o post com ele em png, fique a vontade para editar como quiser ;)

      Excluir
  11. Oh, my God! Layout lindo! *-*
    Vou usar ele com algumas modificações, pode? haha >..<

    Simplesmente amando esse blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À vontade querida, se puder me passa o link do seu blog! ^^

      Excluir
  12. O template é lindo
    Eu usei ele no meu blog mas fiz algumas alterações, mas coloquei os créditos :)
    beijos

    http://pozinhos-magicos4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo que ficou com essas imagens de animes! Fico feliz em ser útil *-*

      Excluir
  13. Estou usando!
    Achei lindo e fiz algumas modificações, já que você permitiu.
    Os créditos estão lá
    recantodafadaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amor, super amei ja coloquei no meu blog :http://cupcakecoloridoccc.blogspot.com.br
    UM Big Beijo Catt , Continue Assim !! Só Uma Dúvida , Posso colocar botão de Topo normalmente ?

    ResponderExcluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!