7 de jan de 2013

Como Colocar Favicon no Blog


Hoje, parece que o mundo está contra mim, nenhum programa está abrindo e minha internet tá um lixo. Trouxe um tutorial, bem simples de como colocar favicon no blog. Espero que Gostem!
Para quem não sabe, favicon é aquele ícone que fica do lado do nome do blog no navegador.

 1. Vá no seu HTML e procure por ]]></b:skin>

2. Quando achar, cole logo abaixo o seguinte código:
<link href='Link do seu favicon' rel='icon' type='image/x-icon'/><br /> <link href='Link do seu favicon' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/>

Bem simples, né?  

Créditos: Apenas uma otome 

2 comentários:

  1. Não sabia que era assim que colocava pelo HTML, eu sempre coloco pelo Blogger e demora mil anos pra aparecer rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo HTML tbm demora pra aparecer, pelo menos no meu, então nem uso sempre.

      Excluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!