23 de nov. de 2012

Texturas Aquarela

Olá anjos!

Apesar de dizer que não ia postar esses dias, estou tentando reservar um tempinho para o blog. Estou me esforçando para não deixá-lo fechado e em hiatus, mas sei que mesmo desatualizado esse blog ajuda muita gente, por isso vou deixá-lo aberto e pegando poeira. rs

Trouxe algumas texturas para vocês. São texturas bem diferente, não são aquelas de luz. Não me lembro onde baixei ou de onde tirei, então se alguém souber os donos, só me avisar. 




























Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

2 comentários:

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!