18 de set. de 2012

Bases - Asas

Oi pessoal! Estou terminando a maratona de tutoriais então resolvi postar utilitários. Trouxe bases no formato de asas. Eu fiz essas bases e postei no Dependentes da Felicidade. Infelizmente ele não existe mais então não tem problema eu postar aqui.
Não se esqueça de clicar para ver em tamanho original.





Se vocês quiserem, faço mais de um tema ou formato especifico. É só pedir.

Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

2 comentários:

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!