2 de ago. de 2012

Finalmente Aberto!


Pois é gente, fiquei pensando aqui com meus botões e resolvi abrir o blog para todo o público. Tive que fazer bastante modificações, colocar créditos, modificar os posts (para não parecer que era um robô atrás da tela), atualizar algumas coisas, enfim, resolvi abrir o blog.

A pergunta é, o que vai ser postado? Eu tenho aqui uma coleção enorme de utilitários para blog, para photoshop, brushes, fontes, etc. Sem contar que eu faço templates também, quando estou sem nada para fazer. Para você terem uma ideia, eu tenho 6 gigas de recursos para photoshop, sem contar o que está em um CD. Alguns fui eu que fiz outros eu baixei. Junto essas coisas desde que ganhei meu PC, mas é claro que nunca vou chegar a usar tudo, por isso decidi compartilhar. Espero que gostem do blog ^^
Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!