22 de jul. de 2012

Retirando o Link "Assinar Postagens (Atom)"

O link "Assinar Postagens (Atom)" é uma das coisas do blogger que existe e ninguém sabe para que serve. Se você, como muitos, consideram aquilo uma coisa feia que deve ser retirada, encontrou o tutorial certo. Siga o passo-a-passo e o link aparentemente sem utilidade vai ser retirado do seu blog.


1-Vá no HTML do seu blog, aperte CTRL+F e procure por:


]]></b:skin>

2-ANTES disso, cole:

 .feed-links {
height:0px;
visibility:hidden;
display:none
}
3-Visualize e se estiver tudo certo, salve.
Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

2 comentários:

  1. Falando sério: para o que que serve esse "Assinar Postagens"?
    DEve servir pra alguma coisa -se não ele não estaria ali-, mas mesmo assim, vou tirar esse negócio do meu blog!
    Adorei o tutorial!


    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tiro dos meus blogs, com certeza serve para alguma coisa, mas não deve ser importante, já que nunca me fez falta ^^

      Excluir

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!