20 de jul. de 2012

Primeiro post!


Hoy pessoas! Esse é o primeiro post do "Chá com Anjos", dizem que o primeiro post a gente nunca esquece, não é mesmo?
Criei esse blog aqui porque quando estou a toa, fico fazendo Templates e utilitários no meu PC. Como meu primeiro blog é literário, achei que ia ficar meio fail postar coisas para blogs nele, por isso criei esse.
O nome "Chá com Anjos" é porque eu gosto muito de anjos, e um pouquinho de chá. Na verdade, odeio chá, mas achei o nome legal, então deixei por isso mesmo.
Vou postar alguns tutoriais por aqui também, mas esses tutoriais são tirados de outros sites, vou postar aqui apenas como uma forma de facilitar minha criação de Templates, sou péssima nisso, mas estou melhorando :)
O blog ainda está em construção, mas logo logo fica tudo pronto.
Meus querides! Caso vocês gostem desse blog e queiram continuar me acompanhando, eu ainda escrevo, mas em outro blog. Não posto apenas tutoriais, mas continuo escrevendo e falando de vários assuntos, inclusive a blogosfera. Caso queira visitar (sério ótimo uma visita): clique aqui para ir ao blog Serenar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado, não use palavras ofensivas ou de baixo calão;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask;
Obrigada e volte sempre!